Esporte

Apesar de má fase, Anderson elogia atacantes do Bahia e diz: 'É só ter calma que vai dar tudo certo'

Felipe Oliveira / EC Bahia
Anderson deve ser o titular nessa partida por conta da expulsão de Douglas   |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 06/02/2018, às 16h54   Redação Galáticos Online



De olho na partida contra o Vitória da Conquista, que acontece às 18h30 desta quarta (07), na Arena Fonte Nova, o Bahia realizou seu último treinamento na tarde desta terça-feira. Antes da atividade, o goleiro Anderson, que deve ser o titular nessa partida por conta da expulsão de Douglas contra o Jacobina, concedeu entrevista. O arqueiro começou respondendo como o grupo tem administrado as cobranças do torcedor por melhores resultados.

“Com tranquilidade. Eu sei que o torcedor paga o ingresso dele e quer que a gente dê o máximo, que dê espetáculo. Eles têm razão nisso aí. A gente tem só que ficar calado e mostrar o trabalho. É trabalhar, se dedicar cada dia mais e mostrar o que eles querem. Eu acho que a torcida do Bahia é fundamental para a gente, eu falo com os companheiros que quando eles verem essa Fonte Nova lotada, empurrando, é outra coisa. Então, agora no começo eles vão cobrar, é normal, aqui é Bahia, time grande tem essas coisas mesmo”, declarou.

Nesse início de temporada, em seis partidas disputadas, o Bahia marcou apenas quatro gols, sendo que passou em branco em quatro jogos. Questionado sobre esse mau momento do setor ofensivo, o arqueiro fez questão de valorizar os atacantes do Esquadrão.

“O setor defensivo, ofensivo, meio-campo, o Guto trabalha isso todo dia. A gente tem grandes atacantes. Eu acho que, conversando ontem com Rafael (Santos, goleiro), falei que o Bahia hoje tem um dos melhores ataques do Brasil. Você tem Allione, Zé Rafael, Régis, Hernane, Kayke, Edigar Junio... Se você for ver o que está no papel, eu acho que quando encaixar, vai encaixar legal. Você vê que ano passado Edgar ficou 7 ou 8 jogos de fora o cara e quando voltou fez 10 gols. Um cara desse não vai desaprender, é igual a andar de bicicleta. É só ter calma e tranquilidade que vai dar tudo certo”, argumentou o jogador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp