Esporte

Com treino fechado, Vitória inicia preparação para duelo com o Jacuipense

Mauricia da Matta / EC Vitória
Jogadores também não deram entrevista após treinamento   |   Bnews - Divulgação Mauricia da Matta / EC Vitória

Publicado em 19/02/2018, às 19h31   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após toda a confusão acontecida no clássico BaVi do último domingo (18) e de todos os desdobramentos, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (19) e iniciou a preparação para o duelo com a equipe do Jacuipense, que acontecerá às 21h45 da próxima quarta (21), no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.


Após os trabalhos de aquecimento, sob o comando do preparador físico Lucas Itaberaba, o grupo rubro-negro foi dividido em dois, onde aqueles que atuaram no clássico fizeram um treinamento regenerativo, e o restante participou de um trabalho em campo reduzido, sob o comando do técnico Vagner Mancini.


Vale lembrar que para esse próximo desafio no interior do estado, o Leão não poderá contar com os jogadores Kanu, Bruno Bispo, Uillian Correia, Denílson e Rhayner, todos expulsos no clássico do último domingo. O elenco do Vitória volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira (20), onde o treinador Mancini relacionará o grupo que viaja para Riachão do Jacuípe. Vale ressaltar que, assim como aconteceu nesta segunda (19), o treino será novamente fechado para a imprensa e sem entrevista coletiva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp