Esporte

Morre Wilson Ferreira, ex-presidente do Botafogo-BA

Reprodução
Homenagens serão realizadas antes de algumas partidas do Baianão e Copa do Nordeste  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/02/2018, às 07h21   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Faleceu na terça-feira (20), aos 96 anos, o ex-presidente do Botafogo da Bahia, Wilson Ferreira. O ex-dirigente, que se destacou à frente do clube durante décadas, também ocupou o cargo de presidente do Conselho Deliberativo.

A Federação Bahiana de Futebol, através do comunicado abaixo, informou a realização de um minuto de silêncio em homenagem a Wilson Ferreira nos próximos jogos do Baianão e no duelo entre Bahia e Náutico, pela Copa do Nordeste.

Atualmente, o Botafogo-BA encontra-se afastado das competições oficiais do futebol baiano. O Mais Simpáticonão não participará da Série B do Baianão 2018.

Confira o comunicado da FBF:

"Consternada com o falecimento do ex-presidente do BOTAFOGO SPORT CLUB, SR. WILSON FERREIRA, a Diretoria desta Entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com os familiares, amigos e colegas.

Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que no jogo entre as equipes BAHIA X NÁUTICO (PE), a ser realizado no dia 22/02/18, válido pela COPA DO NORDESTE / 2018, bem como nos jogos válidos pelo CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL SÉRIE “A” - EDIÇÃO 2018, a serem realizados nos dias 21, 24 e 25/02/18, seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” ao falecido", diz o texto assinado pelo presidente Ednaldo Rodrigues.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp