Esporte

Após confusão em clássico, Talisca isenta Vinícius de culpa: "foi uma provocação do futebol"

Reprodução
O ex-jogador do Bahia falou sobre as cenas de selvagerias protagonizadas por jogadores de Bahia e Vitória  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/02/2018, às 10h47   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Os incidentes ocorridos no BaVi do último domingo (18) continuam dando o que falar dentro e fora do país. Agora foi a vez do ex-meia do Bahia, Anderson Talisca, que atualmente defende o Besiktas da Turquia, falar sobre as cenas de selvagerias protagonizadas por jogadores de Bahia e Vitória.

O meia, que está sendo observado pela comissão de Tite e pode pintar como novidade na próxima lista de convocação, falou com o Esporte Interativo após a derrota do seu time para o Bayer de Munique, nesta terça-feira (20), pelas oitavas de finais da Liga dos Campeões.

Segundo o atleta, Vinícius fez uma provocação normal, porém os jogadores do Vitória se excederam.

"Eu achei um ato muito feio, muito ridículo. Isso é a imagem do clube. A comemoração do Vinícius foi coisa normal. O futebol é assim. Ali não foi querendo o mal, foi uma provocação do futebol. Os jogadores do Vitória para se “aparecer” acabaram dando socos e ponta pés nos jogadores do Bahia, mas isso passa e eu creio que eles vão tomar vergonha na cara".

O jogador também falou que se estivesse em campo também provocaria a torcida adversária, mas de outra forma. Para ele, isso é natural no futebol.

"Eu não ia comemorar daquela forma, mas eu ia provocar sim. É uma coisa natural do futebol. Futebol sem isso não tem aquele gosto diferente". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp