Esporte

De olho no jogo contra o Náutico, médico do Bahia explica situações dos atletas lesionados do clube

Rafael Machaddo
Agora as atenções do elenco Tricolor se voltam para a Copa do Nordeste   |   Bnews - Divulgação Rafael Machaddo

Publicado em 08/03/2018, às 15h11   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na última quarta-feira o Bahia venceu a equipe do Jequié pelo placar de 6 a 1 pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. Agora as atenções do elenco Tricolor se voltam para a Copa do Nordeste, já que no próximo sábado (10), às 16h, o time tem um duelo importante com o Náutico, na Arena Pernambuco.

Para essa partida o técnico Guto Ferreira deve ter alguns problemas por conta de lesões, já que além de alguns atletas que já estavam de fora da equipe, o lateral-direito João Pedro e o volante Edson, deixaram a última partida por conta de lesões.

Diante desse cenário, logo após a partida contra o Jequié, o médico do Esquadrão, Dr. Rodrigo Daniel, falou sobre a situação de cada um dos atletas lesionados, em entrevista ao repórter Nilson Luiz, na Rádio Itapoan FM.

João Pedro

“João Pedro sentiu uma dor na região do tendão patelar, no final do primeiro tempo e gente teve que tirar do jogo. No intervalo eu examinei e não tinha muito edema, não tinha derrame no joelho, mas muita dor. Então é um atleta que já começou o tratamento do vestiário, amanhã (quinta) ele vai ser reavaliado e submetido a um exame de imagem”.

Edson

“O Edson sentiu um incômodo na região posterior da coxa esquerda, não foi propriamente uma fisgada, e a gente tirou por precaução”.

Tiago

“O Tiago teve uma lesão grau 1 na panturrilha. Já está bem, está treinando com o grupo e muito provavelmente vai estar à disposição do treinador. Vai depender do departamento físico, mas eu acredito que para sábado ele vai estar a disposição”.

Gregore

“Gregore também teve uma lesão grau 1 na panturrilha, é dúvida para o jogo (contra o Náutico), está muito bem, mas ainda realmente é dúvida. Panturrilha é uma lesão muito chata e a gente tem que ter precaução”.

Mena

“Mena já teve uma lesão com uma extensão um pouco maior. Uma lesão grau 2 na musculatura anterior da coxa esquerda, especificamente, no reto femoral, e ainda vai iniciar atividades leves no campo na próxima semana. Então ainda vai demorar algum tempo para voltar. Não tem como dar previsão, mas provavelmente mais de duas semanas afastado”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp