Esporte

Mancini lamenta empate e reconhece noite ruim da defesa do Vitória

Maurícia da Matta/EC Vitória
Apesar das lamentações, o técnico também viu coisas boas na equipe  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta/EC Vitória

Publicado em 12/03/2018, às 07h25   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O empate com o ABC, no Barradão, deixou o torcedor do Vitória na bronca. Insatisfeita com as falhas defensivas da equipe, a torcida não poupou vaias no Barradão.

Após a partida, o técnico Vagner Mancini reconheceu a noite ruim da zaga rubro-negra e lamentou o fato de ter tomado seis gols em dois jogos contra o Alvinegro potiguar. "É muita coisa. Não podemos admitir, de maneira alguma, com todo respeito ao ABC, que tem um time bom, rápido e bem organizado. Mas, levar seis gols de um time que está disputando a Série C não pode. Hoje, o sistema ofensivo ficou sobrecarregado porque o sistema defensivo não deu segurança. O lance do primeiro gol veio de um pênalti. O lance do segundo gol foi de falha individual e o do terceiro gol de várias falhas. O sistema defensivo foi aquém do que pode jogar", disse.

O treinador avaliou o zagueiro Bruno Bispo, um dos principais responsáveis pelas falhas. "Por ser um atleta jovem, chamei e falei a ele que tinha que se recuperar. Ele tinha errado minutos antes em um lance. Tentei devolver a moral a ele para não ter que fazer uma substituição. É um atleta jovem, que alterna momentos. É normal".

Porém, quando perguntado se está satisfeito com o elenco que tem nas mãos, Mancini tentou escapar e limitou-se a dizer: "Nenhum técnico do futebol brasileiro está satisfeito com seu elenco".

Apesar das lamentações, o técnico também viu coisas boas na equipe, uma delas o meia Nickson. "Não digo (titular) absoluto, mas é um atleta que vem muito bem. Tem uma bola parada muito boa, é dinâmico. Hoje é um atleta muito importante para a gente", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp