Esporte

Denílson espera Vitória ligado para vencer o Bragantino e garantir vaga na Copa do Brasil

Maurícia da Matta/ECV
Os dois times se enfrentam nesta quinta-feira (15), no Barradão  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta/ECV

Publicado em 15/03/2018, às 16h51   Redação Galáticos Online



O Vitória volta a campo nesta quinta-feira (15), no Barradão, precisando vencer o Bragantino por dois gols de diferença para se garantir na quarta fase da Copa do Brasil - o primeiro duelo entre as duas equipes terminou 1 x 0 para os paulistas. Segundo o atacante do Leão, Denílson, os mandantes vão com tudo para avançarem de fase na disputa.

“Precisamos fazer uma grande partida para passarmos de fase na competição. Vamos enfrentar um adversário muito difícil, que provou isso no jogo de ida. Temos que ter muita atenção para vencermos e garantirmos o Vitória na fase seguinte da disputa. É uma decisão e precisamos estar preparados”, disse em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ainda segundo o jogador, o apoio da torcida rubro-negra será fundamental durante os noventa minutos.

“Precisamos do apoio total do torcedor nesta partida. Tenho certeza que eles estarão com a equipe durante os noventa minutos. Vamos lutar muito para levarmos o Vitória para a quarta fase da Copa do Brasil”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)