Esporte

FBF apresenta defesa e decisão de eleições da entidade está com juiz

Reprodução/Francisco Galvão
O prazo para registro de candidaturas é de até cinco dias antes da eleição  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Francisco Galvão

Publicado em 03/04/2018, às 10h03   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A Federação Bahiana de Futebol apresentou sua defesa quanto às acusações de Ademir Ismerim, que tinha intenção de sair candidato e da Liga de Quixabeira. Agora a decisão de ter ou não as eleições estão nas mãos do juiz da 6ª Vara Cível de Salvador, Carlos Cerqueira. 

Ismerim e a Liga de Quixabeira denunciaram diversas irregularidades na eleição. Uma das alegações foi que que o único dia útil entre a última publicação do edital, em 28 de março, e a eleição foi esta segunda-feira (2), já que a última sexta (3) foi feriado em todo o país. O prazo para registro de candidaturas é de até cinco dias antes da eleição.

Na defesa, ficou exposto que o atual presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, não será candidato na eleição que está prevista para acontecer nesta terça-feira (3). A chapa será formada por Ricardo Nonato, para presidente e Manfredo Lessa, vice.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp