Esporte

Com provável escalação em campo, Guto Ferreira comanda treino tático de olho no BaVi decisivo

Felipe Oliveira / EC Bahia
Treinador contará com o retorno do lateral-direito Nino Paraíba, que cumpriu suspensão no confronto de ida  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 05/04/2018, às 22h31   Redação Galáticos Online



Na tarde desta quinta-feira (5), o elenco do Bahia voltou a trabalhar focado na segunda e decisiva partida da final do Campeonato Baiano, contra o rival Vitória, às 16h do próximo domingo (8), no Barradão. Mais uma vez, o técnico Guto Ferreira adotou a prática do mistério e realizou as atividades com os portões fechados para a imprensa, no Fazendão.

Em campo, o comandante tricolor separou o grupo entre titulares e reservas e aplicou um trabalho tático focado em aprimorar algumas situações da sua equipe. Como de costume, o treinador parou a atividade em diversos momentos para passar orientação aos seus comandados.

O único desfalque na atividade foi o atacante Kayke, que segue tratando de dores no tornozelo, além do zagueiro Jackson, que já está de fora há mais tempo por conta de uma cirurgia no joelho.

Vale lembrar que para esse BaVi decisivo, o comandante tricolor contará com o importante retorno do lateral-direito Nino Paraíba, que cumpriu suspensão no confronto de ida, na Arena Fonte Nova. Contudo, o zagueiro Becão e o volante Edson seguem suspensos por conta da confusão no primeiro clássico do ano.

Desta forma, a tendência é que Guto mande a campo a mesma base que iniciou o primeiro duelo, apenas com o retorno de Nino na direita. Com isso, o Esquadrão deve ir a campo com:
Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Vinícius, Zé Rafael e Marco Antônio; Edigar Junio.

O elenco tricolor retorna aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (6), novamente no Fazendão, para realizar o penúltimo treinamento antes da partida decisiva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp