Esporte

Volante do Inter fala em "saber sofrer" no Barradão, mas afirma: "o objetivo é vencer a partida"

Eduardo Deconto
Duelo pela Copa do Brasil acontece nesta quinta (19), às 19h15  |   Bnews - Divulgação Eduardo Deconto

Publicado em 18/04/2018, às 23h18   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (19), às 19h15, Vitória e Internacional entram em campo, no Barradão, para decidir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido a primeira partida pelo placar de 1 a 0, o time gaúcho precisa apenas de um empate para garantir a sua classificação. Porém, de acordo com o volante Patrick, apesar da pressão que o time deve sofrer, o colorado chega a Salvador para vencer o duelo.

“O objetivo é vencer a partida. A vantagem tem que valer nos 40 do segundo tempo. É como jogar uma partida importante fora de casa. Se não der para ganhar, não perde. Vamos buscar o objetivo, que é passar de fase. Vamos focar para fazer um grande jogo e buscar a classificação. O Vitória é uma equipe de massa. Provavelmente vai fazer pressão no começo do jogo. É saber sofrer, suportar a pressão. É fazer valer a vantagem ao final da partida”, afirmou.

O Inter finalizou a sua preparação para o duelo em um treinamento com protões fechados na manhã desta quarta-feira, no Fazendão. De acordo com os treinamentos da semana, a tendência é que o técnico Odair Hellmann mande a campo a seguinte escalação:

Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López, Gabriel Dias, Patrick e D'Alessandro; William Pottker.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp