Esporte

Atacante Jobson, ex-Bahia, deixa a cadeia e pode voltar a jogar futebol

Reprodução
Agora Jobson terá que cumprir medidas cautelares como permanecer em casa por determinados horários, não frequentar bares ou sair da comarca sem autorização da Justiça  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/04/2018, às 11h35   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na última sexta-feira (27), o atacante Jobson deixou a cadeia onde estava preso desde setembro de 2017, depois de descumprir a determinação da Justiça e sair do limite permitido para a tornozeleira eletrônica. O atleta responde por estupro de vulneráveis e foi solto após uma decisão do juiz Ricardo Gagliardi, da comarca de Colméia.

Agora Jobson terá que cumprir medidas cautelares como permanecer em casa por determinados horários, não frequentar bares ou sair da comarca sem autorização da Justiça.

Vale ressaltar que a suspensão imposta pela Fifa, que impedia o atleta de praticar qualquer atividade relacionada ao futebol, terminou no último dia 31 de março. Com isso, agora o atleta pode voltar a atuar profissionalmente.

Atualmente com 30 anos, Jobson foi revelado pelo Brasiliense e despontou para o cenário nacional com a camisa do Botafogo. Porém, os problemas disciplinares e o envolvimento com drogas sempre foram um grande dificultador para que sua carreira deslanchasse. Ele também acumula passagens pelo Atlético-MG, e pelo Bahia, por onde passou no ano de 2011, atuou em 15 partidas e marcou seis gols.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp