Esporte

Principal torcida organizada do Vitória promete fazer protesto contra atual direção neste domingo

Reprodução
"Chega de incompetência! Fora Damiani!", diz trecho da nota da Imbatíveis  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/05/2018, às 08h17   Redação Galáticos Online



A principal torcida organiada do Esporte Clube Vitória, Os Imbatíveis, perdeu a paciência e promete fazer um protesto neste domingo (6), às 13h, na frente da concentração Vidigal Guimarães, contra a atual diretoria Rubro-Negra.

Em seus perfis nas redes sociais, a TUI publicou a indignação e os motivos que levaram a torcida a promover este ato. Eles declararam que com exceção de Rhayner, nenhum jogador contratadp pela atual gestão tem condições de vestir a camisa do Vitória. Além de muitas insatisfações, eles pedem a saída do diretor de futebol Erasmo Damiani.

Confira a nota dos Imbatíveis na íntegra: 

"Boa Noite, CAVERNADA e Amigos Rubro-Negros!

Já entramos no mês de Maio e após quase cinco meses com um novo presidente e as perspectivas para o futuro do Esporte Clube VITÓRIA não são das melhores. 

É fato que os cofres do Clube foram devastados pela Gestão Ivã de Almeida, em virtude de contratações  equivocadas a valores exorbitantes, das milionárias comissões a empresários e por conta  de ter feito do clube cabide de emprego para os amigos.  Entretanto nada disso é desculpa para a péssima qualidade de contratações que a atual gestão, de Ricardo David, vem apresentando desde o início do ano. 

Com exceção de Rhayner, que já tinha passagem pelo LEÃO, NENHUM jogador contratado têm  as mínimas condições de vestir a camisa RUBRO-NEGRA para disputar a série A do campeonato Brasileiro . Jogadores com deficiência técnica, os quais a maioria reservas de times inexpressivos ou até mesmo encostados. 

Como reclamar da antiga gestão, se a atual gasta o pouco dinheiro que tem com este tipo de jogador? Ao invés de arriscar em péssimas contratações, o plausível seria valorizar os jogadores da base, que fizeram uma excelente Copa São Paulo e tem qualidade técnica superior à esses que chegaram.

Contudo exigimos a saída do fraquíssimo diretor de futebol Erasmo Damiani. Pois já demonstrou que não tem nenhuma competência para estar ocupando um dos cargos mais importantes do Clube.  Não acertou em NENHUMA contratação. Mantém uma defesa horrorosa, com peças testadas e reprovadas à anos.

Não é possível que um time de futebol profissional, tome gol em praticamente todas as partidas, inclusive de clubes que não disputam nem a série D.

Chega de incompetência! Fora Damiani!

Esperamos que o Presidente Ricardo David, coloque em prática aquilo que prometeu em campanha. Respeite os sócios que nele confiaram o voto, e acima de tudo respeite a instituição Esporte Clube VITÓRIA. Trabalhando de verdade para fortalecer essa equipe fraca, pois desse jeito iremos disputar, pelo terceiro ano seguido, a permanecia na série A. 

Faremos o nosso papel nas arquibancadas. Apoio durante as partidas nunca irá faltar, seja no BARRADÃO ou em qualquer estado. 

Exigimos respeito, profissionalismo e trabalho, pois as cobranças serão feitas!

Torcida Uniformizada OS IMBATÍVEIS"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp