Esporte

Bahia encerra preparação para duelo contra o Palmeiras neste sábado

Reprodução
Confira os relacionados  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/05/2018, às 15h08   Redação Galáticos Online .


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia finalizou nesta sexta-feira (18) a preparação para o duelo diante do Palmeiras, neste sábado (19), pelo Brasileirão. O confronto está marcado para às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo. O treino foi fechado à imprensa.

Segundo a assessoria do clube, o treino foi aberto com uma atividade técnica comandada pelo preparador físico Juninho. Foram separadas três equipes, cada uma com sete jogadores. Cinco atletas trocavam passes e os outros dois buscavam retomar a bola, dentro do quadrado. Depois, o bastão foi passado para o técnico Guto Ferreira. Ele armou o time titular e fez um treinamento de posicionamento defensivo e ofensivo. Para finalizar, o grupo ensaiou as jogadas de bola de parada em cobranças de faltas, escanteios, laterais e pênaltis.

Ainda de acordo com a assessoria do Esquadrão, o zagueiro Rodrigo Becão e o meia Allione estiveram no gramado e fizeram uma atividade técnica especial. Já o volante Elton e meia Marco Antônio ficaram na sala de musculação. A delegação do Tricolor embarca para São Paulo no início da tarde desta sexta.

 A novidade fica por conta do retorno do zagueiro e capitão Tiago, recuperado de lesão. Quem também apareceu entre os relacionados foi o jovem atacante Ítalo, que cumpriu suspensão após ter sido expulso na quarta jornada da competição.

Confira a lista de convocados:

 Goleiros: Anderson e Douglas
Laterais: Léo, Mena e Nino Paraíba
Zagueiros: Everson, Lucas Fonseca, Grolli e Tiago
Meio-campistas: Edson, Flávio, Gregore, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Elber, Ítalo e Júnior Brumado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp