Esporte

Bellintani fala sobre interesse em lateral e comenta sobre chegada de reforços

Felipe Oliveira/EC Bahia
Presidente do Bahia afirma que diversos atletas estão sendo observados   |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 28/06/2018, às 12h06   Rafael Machaddo/Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto a Copa do Mundo vai entrando em suas fases decisivas, o torcedor do Bahia segue com a atenção dividida no aguardo por contratações do clube para a sequência da temporada. E uma das posições que mais se cogita a chegada de atletas é a lateral-direita, que conta atualmente apenas com Nino Paraíba.

Em entrevista, o presidente Guilherme Bellintani falou sobre o interesse no lateral-direito Ezequiel, do Cruzeiro, que tem sido muito especulado nas últimas semanas.

“A gente está observando vários atletas, o mercado todo agente observa. Mas especificamente a lateral-direita, nesse momento, é o que a gente tem observado justamente com o objetivo de suprir a lacuna deixada por João Pedro. Ezequiel é um nome interessante, mas não é o único que a gente está analisando. Não conversamos com ele, nem com o empresário e nem com o Cruzeiro ainda, concretamente, porque a gente está ainda formando a nossa opinião, identificando também quais atletas que têm interesse em vir para o Bahia”, afirmou.

Questionado se o Bahia trabalha com um número de reforços para serem anunciados, o mandatário justificou.

“Eu não diria números, porque a gente tem visto pouquíssimos clubes brasileiros estão conseguindo contratar, desde abril eu venho dizendo isso. A gente conseguiu contratar Gilberto, é um reforço que nem estreou, a gente tem ainda o retorno de Edigar Junio e Marco Antônio que fazem muita falta... Veja que a queda de rendimento do Bahia nesse ano começou de forma mais sistemática com afastamento de Edigar e Marco Antônio. Então dentro dessa circunstância, pode ver que o próprio retorno dos atletas já são um reforço. Agora a gente tá muito atento ao mercado, conversando o tempo todo, e se surgir alguma oportunidade de atletas que venham para de fato disputar a titularidade, a gente vai trazer agora, trazer atleta simplesmente para dar satisfação e naturalmente ele terminar como terceira opção, não nos interessa. O presidente deseja e está olhando o mercado para trazer contratações, mas repito que o Bahia não tem dinheiro para contratar simplesmente para dar satisfação”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp