Esporte

Torcedores comemoram classificação do Brasil com Psirico e Duas Medidas na Barra

Vagner Souza
Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 02/07/2018, às 14h57   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Com a classificação do Brasil para as quartas de final da Copa do Mundo, os torcedores brasileiros comemoram a vitória nos shows de Duas Medidas e Psirico, na Arena Brahma Nº 1, no Farol da Barra, nesta segunda-feira (2).

A banda comandada por Márcio Victor abriu o show, após o jogo da seleção, levantando a multidão que estava toda em verde e amarelo, com os sucessos Amor Falso, Novinha Pode Pa e Baby Alô, na versão de Lá Fúria. 

O público chegou cedo na Arena, como William Queiroz, 21 anos, que veio do bairro de São Caetano, e brincou que espera o Brasil ganhar a próxima partida para curtir mais um dia de show. "Ótimo, excelente, vai ser mais um dia de feriado no trabalho". O jovem veio acompanhado de seu amigo, Wesley Santos, 23 anos. 

Hoje, ainda sobe ao palco Duas Medidas com o cantor Lincoln Sena. O artista contou ao BNews sobre o repertório do show que não vai faltar os hits do momentos, mas com a característica da banda: o "swing" de Duas Medidas. Além disso, o cantor ainda palpitou sobre a final da Copa do Mundo, caso o Brasil se classifique. "A linha do horizonte é a fé. Então a expectativa é a melhor de todas. A final acho que vai dar Brasil e Croácia".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp