Esporte

Becão diz que dificultaram sua ida para o CSKA e afirma que ia "meter o louco"

Divulgação
Em vídeo, zagueiro revela ter pedido afastamento no Bahia por temor de lesão: "Cavalo selado não passa duas vezes"   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/07/2018, às 11h54   Redação Galáticos Online



Na manhã desta sexta-feira (06), o CSKA da Rússia divulgou um vídeo oficial apresentando o seu novo reforço, o zagueiro Rodrigo Becão. O jogador revelado na base do Bahia chega ao clube russo por empréstimo até julho de 2019, com possibilidade de efetivação do vínculo ao final do contrato. Em suas primeiras palavras, o jovem de 22 anos falou sobre as ambições no novo clube.

“Agradeço pela recepção. Minhas ambições no CSKA são as melhores possíveis. Eu vim ao clube buscar fazer história. O CSKA é um clube muito renomado lá no Brasil, de grande referência, e eu espero ajudar o bastante o grupo e agradar a todos, inclusive a torcida”, afirmou.

Em um trecho do vídeo de apresentação (a partir dos 3m47), quando questionado sobre a negociação, Becão revelou que houve dificuldades para se transferir para o CSKA.

“Quando chegou o CSKA com a proposta, não pensei duas vezes. Foi de imediato. Eu acho que o cavalo selado não passa duas vezes, passou, tem que montar. Decidi vir. Tanto é que eu me afastei lá (no Bahia), pedi para me afastar para não correr risco de lesão nem nada, porque já estava com pensamento aqui. Então, quando teve que puxar um pouco mais lá, que dificultaram a minha vinda, eu me segurei e falei: ‘Se não deixarem eu ir, vou meter meio que o louco’. Mas acabou dando tudo certo e Graças a Deus estou aqui para contribuir bastante”, disse Becão.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp