Esporte

Fora Ricardo Teixeira

Imagem Fora Ricardo Teixeira
Torcedores organizam marchas por todo o Brasil  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/10/2011, às 12h34   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da CBF e do COL (Comitê Organizador Local da Copa de 2014), Ricardo Teixeira, será alvo de protestos em diversas capitais brasileiras e até na cidade de Coimbra, em Portugal, neste sábado (1º) e domingo (2). A FNT (Frente Nacional dos Torcedores) organizou marchas para pedir a saída do cartola do comando da entidade máxima do futebol brasileiro e do comitê responsável pela realização do Mundial no país, daqui a menos de três anos.

No sábado haverá marchas em Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Belém, Brasília, Manaus, e Coimbra, em Portugal. No domingo, é a vez de São Paulo ser o palco do movimento, que começará no Vão do Masp, na avenida Paulista. A organização acredita que o maior volume de manifestantes estará justamente na capital paulista.

Em contato com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), servidores do órgão informaram que não foram comunicados sobre o evento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp