Esporte

Aderllan isenta Mancini pela derrota no BaVi e afirma: "A culpa é nossa, dos jogadores"

Divulgação/ Mauricia da Matta / EC Vitória
O elenco do Vitória voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (23)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Mauricia da Matta / EC Vitória

Publicado em 23/07/2018, às 13h40   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após a derrota sofrida no clássico BaVi no último domingo (22), o elenco do Vitória voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (23), já visando a partida contra a equipe do Sport, que acontece às 19h30 da próxima quinta-feira, no Barradão. Após o treinamento, o zagueiro Aderllan concedeu entrevista coletiva e falou sobre o clima do grupo após o revés diante do rival.

“Tá todo mundo triste, o orgulho está ferido. Sabemos que era um jogo importantíssimo, um clássico, também os pontos eram fundamentais para a gente já para dar novos ares, está todo mundo triste. Eu particularmente nem consegui dormir. Foi um mal dia ontem. Não jogamos bem, sabíamos aquilo que tínhamos que fazer, mas estamos todos tristes. Mas quinta-feira já tem um jogo aí, temos que dar a volta por cima, corresponder aqui dentro de casa e fazer os três pontos”, afirmou.

O defensor também comentou as críticas de boa parte da torcida rubro-negra direcionadas ao técnico Vagner Mancini. Para ele, o treinador não foi o culpado pelo resultado, mas sim os atletas, e garantiu que a resposta será dada no duelo contra o Sport.

“A culpa é do coletivo, a culpa é nossa, dos jogadores. A gente não entrou bem no jogo, a verdade é essa. Não vou estar aqui escondendo, a gente não entrou bem no jogo a culpa é nossa. Foi um mal dia um dia, atípico, era para a gente entrar ligado já desde o primeiro minuto, mas sofremos um gol, em seguida outro, no segundo tempo e terceiro gol em seguida o quarto. A culpa cai sempre para o comandante, mas a culpa é dos jogadores. Quem jogou o jogo ontem sabia aquilo que tinha que fazer, todos nós. A culpa é nossa. A gente vai dar uma resposta quinta-feira”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp