Esporte

Após o atleta sentir, Mancini afirma que errou ao escalar Jeferson: "Não foi uma boa escolha"

Maurícia da Matta / EC Vitória
Agora o lateral-direito segue como dúvida para a próxima partida do Leão, que acontece às 19h30 da próxima quinta-feira (26), contra o Sport, no Barradão  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta / EC Vitória

Publicado em 23/07/2018, às 15h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O clássico BaVi ainda não foi totalmente “digerido” pelo torcedor rubro-negro, que viu o seu time perder para o seu maior rival pelo placar de 4 a 1. E uma das maiores queixas da torcida fica por conta das escolhas do técnico Vagner Mancini, tanto no setor ofensivo, onde quatro atacantes começaram jogando, como no setor defensivo, onde o lateral-direito Jeferson entrou como titular depois de ter sentido um incômodo muscular na última partida.

Mas parece que esse descontentamento não foi só do torcedor. Após a derrota, durante a entrevista coletiva, o técnico Vagner Mancini falou sobre a entrada de Jeferson e afirmou que realmente não foi uma boa escolha.

“Sobre o Jeferson, agora depois do jogo, eu acho que não foi uma boa escolha ele ter entrado em campo, porque realmente ele saiu sentindo a perna na quarta-feira. Mas intensificamos o tratamento dele e ele acabou, no treino de sábado, voltando a campo. Fez todas as movimentações, nada sentiu, nos deu a segurança de colocar hoje. No aquecimento ele também foi exigido de uma forma para que, de repente, se sentisse alguma coisa, ele sairia. Nós já tínhamos mais um atleta, porque tinha a dúvida entre o Ramon e o Lucas para entrar na posição, mas infelizmente ele acabou sentindo no segundo tempo. Então, agora depois do jogo a gente acha que errou, acha que o jogador deveria ter ficado de fora do jogo, mas antes do jogo até pela opinião do jogador, que não tava sentindo nada, achei melhor escalar”, justificou.

Agora o lateral-direito segue como dúvida para a próxima partida do Leão, que acontece às 19h30 da próxima quinta-feira (26), contra o Sport, no Barradão. Caso Jeferson não possa atuar, o técnico rubro-negro tem as opções do jovem Cedric, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Paraná, ou do experiente Lucas, que foi o escolhido para substituir o titular no BaVi do último domingo e acabou, inclusive, marcando o gol do Vitória.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp