Esporte

Vinícius comenta fase artilheira na Fonte e fala sobre relação com Kanu: "Não guardo mágoas"

Reprodução
Acontece que ele ainda não conseguiu marcar nenhum fora e o que fez, não computou   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/07/2018, às 16h43   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde do último domingo (22), o meio-campista Vinícius foi um dos autores dos quatro gols do Bahia na goleada do Esquadrão por 4 a 1 pra cima do Vitória. O jogador comentou sobre a boa fase na Fonte Nova, chegando aos 10 gols na Arena. Acontece que ele ainda não conseguiu marcar nenhum fora e o que fez, não computou (o gol marcado no Ba-Vi da pancadaria).

"Sempre procurando o gol, independente do lugar. Toda vez que eu entrar em campo defendendo o Bahia, eu vou tá sempre procurando fazer gol, dar passe, assistência... Mas sempre trabalhando pra isso. Gosto muito de trabalhar finalização. Na Fonte Nova, principalmente esse ano, tá sendo muito bom. As coisas estão acontecendo bem. Ano passado eu fui um dos criticados e esse ano tô dando a volta por cima. Tem jogos que a gente não faz gol, que a gente não dá uma assistência e a torcida acaba cobrando, justamente por querer que a gente sempre faça gol. Mas sou um cara que gosto de trabalhar sempre pra ajudar da melhor maneira possível", disse Vinícius.

Questionado sobre a sua relação com o zagueiro Kanu, Vinícius disse que não é amigo do jogador do Vitória, mas revelou que não guarda mágoas.

"Eu não sou amigo dele. O conheço porque sei que ele joga no Vitória e ontem no jogo o único cara que veio falar comigo em relação ao que aconteceu, aquele episódio ruim, foi o Yago. A gente conversou ali no meio de campo, eu falei: 'Cara, passou.', ele veio me pedir desculpa, né? Até brinquei com ele: 'Acho que foi teu soco que abriu meu supercílio' e ele deu risada. É coisa que passou. Na hora tá todo mundo com a cabeça quente. Independente do Kanu ter vindo falar comigo ou não, como não veio, eu não guardo mágoas e nem rancor de ninguém. Mas em clássico eu sou sempre pelo Bahia".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp