Esporte

Vitória perde titular, mas vive expectativa por retornos importantes para partida contra o Cruzeiro

Mauricia da Matta / EC Vitória
O zagueiro Ramon não poderá atuar por ter recebido o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão  |   Bnews - Divulgação Mauricia da Matta / EC Vitória

Publicado em 30/07/2018, às 10h56   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após a goleada sofrida por 4 a 0 sofrida contra o Atlético-PR, o Vitória agora volta as suas atenções para seu próximo desafio pela Série A do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro agora volta a campo às 16h do próximo domingo (05) para enfrentar a equipe do Cruzeiro, no Barradão.

E para essa partida, o Leão perdeu um jogador titular. O zagueiro Ramon, que atuou nas duas últimas partidas improvisado na lateral-direita, não poderá atuar por ter recebido o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Desta forma, Cedric e Lucas surgem como prováveis substitutos, ainda tendo Jeferson como mais uma opção, caso se recupera do problema muscular que o tem deixado de fora.

Por outro lado, a expectativa é grande pelo retorno do zagueiro Aderllan, que ficou de fora da última partida por conto de um desconforto muscular na coxa. Além dele, o lateral-esquerdo Bryan, apesar de estar no rubro-negro emprestado pelo clube mineiro, poderá atuar normalmente nessa próxima partida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp