Esporte

Léo valoriza empate em casa e agradece apoio da torcida: 'Fizemos um bom jogo'

Felipe Oliveira/EC Bahia
Resultado conquistado na Arena Fonte Nova tirou o Bahia do Z-4  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 31/07/2018, às 08h16   Redação Galáticos Online



O Bahia chegou ao quinto jogo sem derrota na Série A. Na noite desta segunda-feira (30), o Tricolor perdia até os 48 minutos do segundo tempo, mas arrancou um empate de 2 a 2 com o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova. Após a partida, o lateral-esquerdo Léo, valorizou o empate e destacou a dificuldade da partida.

"Como o torcedor aplaudiu, eu particularmente fiquei feliz. Em algumas partidas, a gente teve consciência que não jogou bem e saiu vaiado. Quando você sai vaiado, alguma coisa não está certa. Mas quando você empata o jogo em casa e o torcedor reconhece, quer dizer que a equipe se comportou bem em campo. Foi um jogo bastante disputado. Taticamente o time deles é bem arrumado, tem que ser justo. o Chará e o Luan voltam até a última linha para marcar e isso dificulta. Mas fizemos um bom jogo e temos que comemorar", disse ao Galáticos Online.

O lateral também falou sobre o duelo contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil, e lamentou não poder entrar estar em campo para ajudar o Esquadrão.

"A gente sabe da qualidade do Palmeiras. Infelizmente não vou poder jogar essa partida. O Bahia tentou recorrer, porque a gente viu que o árbitro errou, né? Quando eu fui expulso ninguém entendeu, mas já passou. Agora, é torcer para os meus companheiros fazerem uma boa partida".

Com o resultado, o time baiano deixou a zona de rebaixamento e assumiu a 15ª colocação com 17 pontos ganhos e um jogo a menos. O Esquadrão agora volta a campo na próxima quinta-feira (2), desta vez pela Copa do Brasil, contra o Palmeiras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp