Esporte

Nas redes sociais, torcedores do Vitória detonam novo patrocinador do clube

Reprodução
Os rubro-negros mais uma vez uma demonstraram o descontentamento com a atual gestão do Vitória   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/08/2018, às 12h28   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Quando a fase não é boa no futebol, recorrer para qualquer forma de marketing pode se transformar em um tiro no próprio pé. Foi o que aconteceu em uma postagem feita nos perfis oficiais do Vitória na manhã desta quinta-feira (23), quando um simples anúncio de um novo licenciado do clube, a Cachaça Xangó, virou um campo fértil para o protesto de torcedores rubro-negros.

Na página do Leão no Instagram, vários torcedores não esconderam o desconforto com a má gestão do presidente Ricardo David e os péssimos resultados do time na Série A. "Para ver esse time, no mínimo três litros por jogo", escreveu um deles. "Esse é o patrocínio máster que ele (Ricardo David) prometeu na campanha? Meu Deus", postou outro. "Esse licenciado é bom!! Vai anestesiar os torcedores para não ver essa carniça jogando. Vocês deveriam ter vergonha de postar essas merdas", desabafou mais um Rubro-Negro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp