Esporte

Enderson comemora triunfo fora de casa: "o importante para nós eram os três pontos"

Felipe Oliveira/EC Bahia

No domingo (2), o tricolor enfrenta o Atlético-PR

Publicado em 30/08/2018, às 06h17    Felipe Oliveira/EC Bahia    Redação Galáticos Online

A atuação ainda não foi convincente, mas o triunfo fora de casa, o primeiro na Série A, foi bastante comemorado pelo Bahia. O fim do jejum agradou o técnico Enderson Moreira, que destacou a importância do resultado.

"Hoje, acima de tudo, o importante para nós era os três pontos. A gente fez partidas de muita qualidade, em vários momentos fora de casa, e esse triunfo nos escapava. Hoje, mesmo com o assédio do Ceará, conseguimos ter tranquilidade para buscar o resultado positivo", disse.

Sobre a atuação, o treinador admitiu que o primeiro tempo não foi bom, mas viu melhora do Tricolor na etapa final. "Conseguimos controlar melhor o jogo no segundo tempo. No primeiro tempo a gente sofreu muito, tivemos dificuldade. No segundo tempo, a equipe teve uma condição melhor e, em vantagem no placar, sabíamos que o Ceará ia se expor mais. Tivemos capacidade de não colocar o time para trás e confirmar o o resultado em contra-ataque".

O comandante ainda comentou sobre o retorno de Douglas ao time e revelou dúvida sobre quem será o goleiro titular no confronto de domingo (2), contra o Atlético-PR.

"O Anderson teve um problema, conjuntivite. Não sabemos o tempo que vai demandar. O Douglas era o titular, ficou muito parado, foi exigido e foi muito bem, teve uma postura excelente. É um problema bom que um treinador para tomar decisões. Vamos aguardar até domingo", completou.

Classificação Indicativa: Livre