Esporte

Kaká diz que quer voltar a ser decisivo

Imagem Kaká diz que quer voltar a ser decisivo
Em nota publicada no site da Fifa, o meia revelou que andou chorando pelos cantos   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/10/2011, às 20h13   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os problemas no menisco do joelho esquerdo e no púbis que atrapalharam a carreira de Kaká nos últimos dois anos estão aparentemente solucionados. Recuperando espaço no Real Madrid, o meia brasileiro garante que não pensa em deixar o clube merengue e crê que pode finalmente ser o jogador que a diretoria esperava ao pagar 65 milhões de euros para tirá-lo do Milan.

"Acredito que vou vencer no Real Madrid. Sou muito feliz aqui e quero voltar a ser decisivo, tenho que seguir melhorando", disse o brasileiro. "(O presidente Florentino Pérez e o técnico José Mourinho) me disseram que me queriam aqui e vou tentar que as coisas saiam bem. Tenho uma dívida com eles e com o clube", completou o jogador.

O camisa 8, que sempre teve o apoio público do treinador, se considera em forma e pronto para ser titular. A condição ainda não está garantida, mesmo que ele venha se apresentado bem e tenha até marcado um gol recentemente contra o Ajax, pela Liga dos Campeões. Mas os elogios a Mourinho são intensos. "Ele (Mourinho) tinha tudo para me deixar sair, mas fez o contrário, se juntou a mim e me ajudou" destacou Kaká, reconhecendo o momento complicado pelo qual atravessava. "O presidente me perguntou qual era o problema e eu disse que era eu".

Kaká, que teve seu nome ligado ao Paris Saint-Germain, da França, após visitar o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube, quer deixar os dias tristes para trás. "Chorei muitas vezes, as coisas não aconteciam como eu queria. Me sentia como um robô em campo, era muito previsível, tudo muito mecânico. Mas acredito muito que vou vencer aqui", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp