Esporte

Nino Paraíba dispara contra torcida e companheiros

Imagem Nino Paraíba dispara contra torcida e companheiros
Lateral do Vitória chama torcedores de injustos e afirma que elenco não se cuida   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/10/2011, às 09h51   Alessandro Isabel


FacebookTwitterWhatsApp


Nino Paraíba, lateral direito do Esporte Clube Vitória, utilizou de seu twitter @NinoParaiba_OFI para disparar contra tudo e contra todos. O desabafo ocorreu após empate em 2 a 2 diante do Bragantino, em Baragança Paulista, na tarde de sábado.

Alvo de críticas da torcida, o jogador sofreu pênalti na partida, que foi desperdiçado por Fábio Santos, não gostou do fato de receber tantas cobranças e jogou a responsabilidade para o companheiro que perdeu a cobrança aos 39 do segundo tempo (na ocasião o Vitória empatava em 1 a 1).  “Corro, me esforço, sou xingado e sofro pênalti. Lembrem-se que não foi eu que perdi o pênalti. Vocês são muito injustos”, escreveu.

Além das declarações, Nino afirmou que existem jogadores dentro do grupo que não se cuidam como deveriam, com isso o rendimento em campo tem deixado a desejar. “Sou um dos poucos que me cuido de todo elenco”, desabafou. O protesto via Twitter foram excluídas pelo jogador.

O incidente evidencia a crise que se instalou dentro da Toca do Leão. Com os péssimos resultados das últimas partidas, o racha começa a se mostra evidente e insustentável, principalmente nas últimas partidas.

A discussão entre Neto Baiano e Fábio Santos, para decidir quem iria bater o pênalti na derrota para o Barueri dentro de casa, foi o primeiro sinal de que as coisas não andam nada bem. Os atacantes se desentenderam antes da cobrança convertida por Fábio Santos.

Com o resultado diante do Bragantino, o rubro-negro praticamente zerou as chances de subir para a 1ª divisão. O próximo confronto do Vitória é diante do Goiás, no estádio Manoel Barradas, e o lateral pode atuar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp