Esporte

Paquetá nega boatos de romance com mulher de Diego Alves

Divulgação/Flamengo
Atacante foi acusado de ser o pivô da crise com o goleiro do Flamengo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Flamengo

Publicado em 23/10/2018, às 19h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser acusado ter brigado com o goleiro Diego Alves e ser o pivô da crise do Flamengo, o atacante Lucas Paquetá usou o Instagram, nesta terça-feira (23), para negar o boato. Nos últimos dias, um boato circulou por redes sociais e pelo aplicativo WhatsApp de que o motivo teria sido traição.

Na rede social, o atacante se declarou para a namorada, Duda Fournier, e afirmou que o boato tem sido criado por invejosos. "Hey, você que fica inventando um monte de coisas sobre minha vida, é inveja tudo isso? Ahahaha, eu sei que é. Aliás, se eu fosse você também teria! Estão vendo essa menina linda? Não troco por nada nem ninguém, não percam tempo querendo inventar coisas sobre minha vida! Sou muito feliz e completo com meu amor".

Lucas Paquetá teria conhecido a mulher de Diego Alves em um jantar na casa do atacante Henrique Dourado e iniciado um romance com ela. O boato diz que o goleiro teria descoberto a traição por meio de um detetive particular. Diego e o atacante teriam brigado nos treinos, o que resultou em punição para o goleiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp