Esporte

Após revés em casa, Zé Rafael crê em virada do Bahia na Arena da Baixada: "Temos condições"

Felipe Oliveira/EC Bahia
Tricolor e Furacão voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira pela Sul-Americana  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 25/10/2018, às 13h11   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em um jogo polêmico, disputado na noite desta quarta-feira, o Atlético-PR saiu na frente do Bahia nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O meia Zé Rafael lamentou o revés na Fonte Nova, mas se disse confiante na possibilidade de reverter a vantagem em Curitiba.

Ainda no primeiro tempo, empurrado por sua torcida, Clayton marcou um belo gol de voleio para o Bahia, anulado pelo árbitro argentino Fernando Rapallini após consulta ao VAR. Na etapa complementar, foi a vez de Ramires anotar para o time da casa, e o juiz invalidou novamente.

“Acho que a gente fez um bom jogo. Teve certa superioridade até em alguns momentos sobre o Atlético-PR. Acabamos fazendo dois gols e, a decisão do VAR, não sei como foi. Vamos ver”, disse à Fox Sports.

Em uma jogada de contra-ataque, aos 21 minutos do segundo tempo, o Atlético-PR aproveitou para estufar as redes com Pablo. Com a vantagem de jogar pelo empate, o time paranaense recebe o Bahia às 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira, na Arena da Baixada.

Otimista, Zé Rafael ainda confia na classificação do Bahia às semifinais da Copa Sul-Americana. “A equipe do Atlético-PR foi eficiente. Teve uma bola e aproveitou. Mas a gente tem condições de ir lá na quarta-feira e reverter o resultado”, declarou o meia.

Após entrar em campo pelo torneio continental, o Bahia volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Pela 31ª rodada, em um confronto direto na tabela, o time tricolor entra em campo para enfrentar o Corinthians às 19 horas (de Brasília) deste sábado, em Itaquera.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp