Esporte

Revelação do Bahia diz que comemorou convocação para a Seleção ao som de reggae

Divulgação / EC Bahia
Durante entrevista, Ramires também comentou interesse do Corinthians  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Bahia

Publicado em 13/12/2018, às 17h57   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Quando ninguém esperava, o jovem Ramires estreou entre os profissionais do Bahia com uma grande atuação diante do Sport, na Arena Fonte Nova. Daquele dia 5 de setembro até hoje, o meia virou titular absoluto, destaque do time, xodó da torcida e passou a despertar interesse de grandes clubes europeus.

Nesta quinta-feira (13) o garoto teve mais uma grata surpresa em sua carreira. Ele foi um dos 23 convocados para a Seleção Brasileira Sub-20 que irá disputar o Sul-Americano da categoria, em janeiro, no Chile. Em entrevista, Ramires falou sobre como recebeu a notícia.

“Eu estava lá no apartamento e aí eu só estava vendo o celular tocando muitas ligações, a família me ligando para avisar. Aí eu liguei a televisão e foi na hora que falou que eu tinha sido convocado. Aí foi uma sensação muito boa, estava muito alegre, estava sozinha no apartamento, botei um reggae lá, fiquei até com medo de alguém reclamar da música, mas foi uma sensação inexplicável”, afirmou.

A promessa falou sobre o desafio que será disputar a competição continental pela amarelinha.

“É um Desafio muito bom, me coloca num patamar elevado. Eu posso ficar nacionalmente conhecido pela Seleção Brasileira, porque a visibilidade na base é muito pequena. Mas agora com a seleção acho que pode ficar num patamar muito elevada aqui, tanto para a base como profissional”, declarou.

Ramires também elogiou o zagueiro Lucas Ribeiro, do Vitória, que também foi convocado para participar da competição.

“É, o Lucas é um bom jogador, um excelente zagueiro. Joguei contra ele na final do Campeonato Baiano Sub-20. Ele é muito bom. Fora de campo amizade continua, agora vamos jogar pela seleção e que a gente possa sair de lá campeão do Sul-Americano”, disse.

Por fim, Ramires falou daquele que foi um dos assuntos mais noticiados do dia, o possível interesse do Corinthians na sua contratação.

“Eu vi a reportagem. Eu fiquei bastante feliz, porque você vê que seu trabalho está sendo visto por grandes clubes brasileiros. Mas eu estou tranquilo aqui no Esquadrão e na próxima temporada vamos almejar coisas grandes. Mas não chegou nada para mim não. Se chegar, vou sentar com a diretoria, com o Uéslei (Pitbull, seu empresário) e ver o que melhor para mim e para o Bahia”, esclareceu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp