Esporte

Diretor do Vitória vai a Porto Alegre definir situação de Andrigo

Divulgação
Atleta deve ser emprestado ao Leão com contrato válido até o fim de 2019   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/12/2018, às 13h54   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Conforme foi noticiado pelo Galáticos Online durante esta semana, diante do alto salário do atleta e da nova realidade financeira do clube, o meia-atacante Neilton não deve permanecer no Vitória para a temporada de 2019. Diante disso, alguns clubes já demonstraram interesse em contar com o atleta para a próxima temporada, mas o provável destino dele é o Internacional.

De olho no empréstimo do meia Andrigo, do Internacional, o rubro-negro pode fazer uma espécie de “troca” com o colorado e ceder o atacante Neilton para os gaúchos também emprestado para a temporada de 2019, mas com cláusula de compra ao fim do contrato.

Segundo o site GloboEsporte.com, o diretor de futebol do Leão, Jorge Macedo, está em Porto Alegre para se reunir com a diretoria do Inter e conduzir a negociação. 

Segundo o presidente do clube, Ricardo David, houve avanço na negociação, mas ainda não há definição sobre a possível troca.

"Sobre Andrigo estamos conversando. Jorge está em Porte Alegre. Estamos avançando bem, mas não há definição se isso envolverá o Neilton. Estamos também aguardando o retorno da comissão técnica deles na próxima segunda-feira. Esperamos que até o início da semana tenhamos essa definição", disse ao GloboEsporte.

Andrigo deve ser emprestado ao Vitória com contrato válido até o fim de 2019. 

Além do meia, outro jogador do colorado também pode vestir vermelho e preto no próximo ano. De acordo com informações do jornalista Marinho Saldanha, do UOL, o zagueiro Léo Ortiz, de 22 anos, também deve ser envolvido nessa transação e atuar por empréstimo no time baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp