Esporte

Vídeo: Conheça o atleta que está próximo de assinar com o Vitória para temporada 2019

Alisson Frazão/ Ascom CSA
A bola da vez no Barradão é o zagueiro de um time de Portugal  |   Bnews - Divulgação Alisson Frazão/ Ascom CSA

Publicado em 15/12/2018, às 22h00   Redação Galáticos Online



Ainda em negociações para renovações de contratos e dispensas de jogadores, o Vitória já se movimenta no mercado em busca de reforços para a temporada 2019. "A bola da vez" nos bastidores do Barradão é o zagueiro Jorge Felipe, que defendeu as cores do Desportivo Aves, de Portugal, na temporada 2018. 

Segundo informações obtidas pela equipe do Galáticos Online, o rubro-negro baiano está bem próximo de bater o martelo e fechar com o defensor. 

O Jorge Felipe, que foi um dos principais nomes do CSA durante a campanha da conquista da Série C, tem 30 anos e acumula passagens por times como Juventude, Figueirense, Náutico, Paysandu, Duque de Caxias, América-RN, Boa Vista-RJ, Nova Iguaçu, Madureira, Atlético-PR e Desportivo Alves, onde atuou na última temporada. O zagueiro tem 121 jogos como profissional na carreira e marcou 6 gols. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)