Esporte

Vitória vence o Náutico e volta a ter chances na série B

Publicado em 22/10/2011, às 18h18   Thiego Souza



Jogando diante do seu torcedor, o Vitória atuou contra o Náutico, sofreu, mas venceu. O triunfo por 3 a 2 deixa o rubro-negro agora a três pontos do G-4.

Em busca do triunfo, o Vitória partiu com tudo para cima do Náutico. Logo aos 7 minutos, Geovanni cobra falta, o zagueiro Gabriel sobe de cabeça,mas manda a bola na trave.
Aos 19 minutos, o rubro-negro abriu o marcador. Fábio Santos entrou na área, foi derrubado e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, o próprio atacante cobrou, inaugurando o placar no Barradão.
No final do primeiro tempo o Náutico quase empata. Aos 45 minutos, Nilson recebe passe na área e chuta por cima do gol.
Na segunda tempo o Náutico voltou melhor e tratou logo de empatar a partida. Aos 6 minutos, Rogério recebeu bola na área e livre devia de cabeça, sem chances de defesa para Douglas.
Aos 13 minutos o Vitória voltou a ficar na frente do placar. Neto Baiano ganhou da zaga e rolou para Marquinhos, que dominou e em um bonito sem-pulo, ampliou para o rubro-negro.
O Vitória marcou o terceiro aos 18 minutos. Fernandinho recebeu passe na esquerda e passou para Marquinhos. O atacante dominou, viu o goleiro adiantado e tocou por cima, marcando outro lindo gol.
Para colocar lenha na fogueira, o Náutico diminuiu aos 43 minutos. Aurenir recebe passe, dribla dois jogadores e chutou cruzado, Rogério desviou e colocou a bola no fundo das redes.
VITÓRIA 3 x 2 NÁUTICO
Campeonato Brasileiro da Série B

Vitória
Douglas; Nino, Jean, Gabriel e Fernandinho; Uelliton, Preto, Geovanni e Gilberto (Renan Silva); Fábio Santos (Neto Baiano) e Marquinhos (Lúcio Flávio).
Técnico - Vágner Benazzi

Náutico
Gledson; Peter, Ronaldo Alves, Marlon e Lenon; Éverton, Philip (Auremir), Nilson (Rogério) e Eduardo Ramos; Kieza e Élton (Paulo Sérgio).
Técnico - Waldemar Lemos.

Data: 22/10/2011
Local: Estádio Barradão, em Salvador
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (FIFA/RJ), auxiliado por Francisco Pereira de Sousa (RJ) e Antônio de Sousa Parreão (TO)
Público: 6.119
Cartões amarelos: Lenon, Peter (Náutico) e Preto (Vitória)
Cartões vermelhos:
Gols: Fábio Santos (Vitória)Jogando diante do seu torcedor, o Vitória atuou contra o Náutico, sofreu, mas venceu. O triunfo por 3 a 2 deixa o rubro-negro agora a três pontos do G-4.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp