Esporte

"É difícil eu dar uma palavra agora", diz Neto Baiano após vexame

Maurícia da Matta/ EC Vitória
O atleta pediu que a responsabilidade pelo momento ruim do clube também seja dividida com o elenco  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta/ EC Vitória

Publicado em 08/03/2019, às 00h19   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Único jogador do Vitória a conceder entrevista após o vexame da derrota para o Botafogo-PB, no Barradão, Neto Baiano se conteve para 'não falar demais'. Visivelmente abatido, o atacante evitou justificativas para mais uma humilhação.

"Não quero nem falar mais. Desculpa não posso dar. Como gosto desse clube, é difícil eu dar uma palavra agora. Se eu for falar, vai ser como torcedor e vai ser complicado", disse. Porém o atleta pediu que a responsabilidade pelo momento ruim do clube também seja dividida com o elenco. "Não podemos só por a culpa na diretoria, jogador também tem que assumir responsabilidade. Não podemos botar culpa no técnico. A diretoria só contrata e o técnico só escala. Jogador também tem que ser cobrado, jogador também tem culpa".

Neto ainda se desculpou com os torcedores e cobrou trabalho para que o Leão não passe um vexame ainda maior no domingo (10), diante do Bahia. "Peço desculpas à torcida. Também estou envergonhado. Temos que trabalhar, pois jogar um BaVi desse jeito é complicado".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp