Esporte

Robinson Almeida defende mudança de comando e revela luta por antecipação das eleições no Vitória

Arquivo BNews//Gilberto Junior
O deputado estadual defendeu a antecipação das eleições marcadas para setembro  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews//Gilberto Junior

Publicado em 08/03/2019, às 06h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao apresentador José Eduardo, da Equipe dos Galáticos, após a derrota do Vitória para o Botafogo-PB, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Robinson Almeida, concordou que o melhor caminho para o Rubro-Negro é a saída de Ricardo Davi. O deputado estadual defendeu a antecipação das eleições marcadas para setembro. 

"Realmente o momento de crise é muito difícil. Estamos trabalhando há um mês, após a renúncia de Paulo Catharino, e tentando construir uma saída para essa situação que só faz se agravar com as derrotas em campo. Convocamos uma reunião do Conselho Deliberativo para a semana que vem, onde vamos tratar das soluções para essa crise. Creio que a proposta que melhor atende ao Vitória é a antecipação das eleições", disse. 

Para o dirigente, se não ocorrerem novas eleições, a situação do Leão pode piorar ainda mais. "Se nós não retomarmos a estabilidade política e administrativa, se não mudarmos a gestão do clube, não conseguiremos sair dessa crise".

Almeida revelou que lutará de todas as formas para que os três poderes do clube aceitem a antecipação das eleições. "É um movimento de construção coletiva que estou conduzindo. Certamente, a antecipação das eleições seria com a anuência do Conselho Deliberativo, do Conselho Diretor e o Fiscal. Seria uma eleição completa, para os três poderes. O Vitória tem que estar acima das vaidades pessoais e das ambições de poder de todos. Precisamos de uma unidade grande daqueles que amam o Vitória, senão será difícil sair dessa crise".

Por fim, o deputado afirmou que não será candidato e não tem condições de assumir qualquer função no Vitória. "Não sou candidato. Tenho um mandato de deputado estadual recém-empossado. Isso me impede de assumir uma outra tarefa de grande proporção, como presidir o Conselho do Vitória".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp