Esporte

Gilberto ignora crise no Vitória: "clássico é clássico"

Felipe Oliveira/ EC Bahia
Para ele, os problemas do Rubro-Negro não são motivos para tranquilizar o Bahia  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicado em 08/03/2019, às 21h42   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória vive uma das maiores crises da sua história. Com dificuldades financeiras e resultados ruins dentro de campo, o Rubro-Negro se prepara para mais uma troca de presidentes. Sem condições de seguir no comando do clube, Ricardo Davi deve ser substituído por um novo mandatário, em uma provável antecipação da eleição geral para o mês de maio. No entanto, os problemas do Rubro-Negro não são motivos para tranquilizar o Bahia. Foi o que garantiu o atacante Gilberto.

O artilheiro descartou favoritismo do Tricolor e cobrou atenção à equipe no BaVi deste domingo (10). "Vantagem nenhuma. Clássico é clássico, não só aqui como em outros lugares. O futebol tem que ser jogado quando a bola rola. Falar por falar, você colocar que nosso time é favorito é fácil. Importante é a gente fazer o máximo dentro de campo, nos cobrar e procurar o triunfo", disse.

Experiente, o jogador é justamente a esperança de gols do Esquadrão. Artilheiro do país, com 12 gols, ele comentou sobre sua importância. "O que faz aumentar a minha responsabilidade. No meu ponto de vista sempre dou o melhor. Se a partir de domingo for meu colega que faça os gols vou estar feliz do mesmo jeito. Então, o importante é sempre triunfar, se sagrar campeão e o que Deus permitir a gente vai fazer".

Na oportunidade, o atacante ainda aproveitou para homenagear as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. "Legal de ver, fico feliz quando minha mulher tem interesse em aprender sobre o futebol. Minha família sempre acompanha e isso faz com que ela aprenda. É importante mulher no futebol, que elas gostem mais que os homens, queiram saber de tudo. Minha mulher quer saber de tudo. Claro que têm outras mulheres muito bem informadas que também têm opinião. Parabéns para todas elas, para a minha família. Parabéns para as mulheres no Brasil inteiro".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp