Esporte

Ex-diretor de futebol do Bahia é demitido do Vasco

Divulgação / Vasco
A equipe é comandada interinamente por Marcos Valadares, comandante do sub-20  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Vasco

Publicado em 06/05/2019, às 20h15   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Passando por uma forte crise, o Vasco da Gama anunciou neste domingo (5) a demissão do ex-diretor de futebol do Bahia e atual dirigente do clube carioca Ele estava no cargo desde junho de 2018, mas houve muita pressão para que o atual presidente, Alexandre Campello demitisse o profissional.

O Vasco pretende anunciar um novo profissional o mais rápido possível e a direção também planeja contratar um treinador, já que Alberto Valentim foi demitido no dia 21 de abril e até o momento não houve nenhum anúncio nesse sentido. A equipe é comandada interinamente por Marcos Valadares, comandante do sub-20.

Confira a nota oficial:

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Alexandre Faria não ocupa mais o cargo de diretor executivo de futebol. O Clube agradece ao profissional por seu trabalho à frente do departamento e deseja sorte em seus próximos desafios. O novo nome para exercer a função será anunciado em breve".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp