Esporte

Casillas recebe alta após ser internado por causa de um infarto

Miguel Riopa/AFP
O goleiro de 37 anos aproveitou o momento para ressaltar a importância da recuperação completa  |   Bnews - Divulgação Miguel Riopa/AFP

Publicado em 06/05/2019, às 22h03   Redação Galáticos Online



Depois de precisar ser internado por conta de um infarto, o goleiro Casillas recebeu alta do Hospital CUF Porto, nesta segunda-feira (6). Recuperado, o atleta fez um comunicado para a imprensa, onde falou sobre o susto e agradeceu aos médicos e fãs.

"Há alguns dias tive um acontecimento, foi a minha vez e aqui estamos. É difícil falar, estou muito agradecido, tive muita sorte. Me fizeram sentir muito querido, os que se preocuparam. Me emociono um pouco, não quero esquecer o hospital, o doutor Nelson, as pessoas do Porto, os médicos e a todos”, disse Casillas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O goleiro de 37 anos aproveitou o momento para ressaltar a importância da recuperação completa. "Me encontro muito melhor. Será um repouso de um par de semanas ou de um par de meses. Tanto faz, o mais importante é estar aqui. Tive de esperar o coração se acomodar, o corpo estava tranquilo", afirmou.

Seguindo o tratamento, Casillas vai passar por duas semanas de repouso com acompanhamento médico, onde será decidido quando o goleiro começará a reabilitação cardíaca. A recuperação completa pode demorar até dez meses.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)