Esporte

Bahia de Feira pode perder três pontos por escalação irregular na Série D

Marcelo Oliveira
Com uma vitória, uma derrota e um empate, o Tremendão ocupa a terceira colocação do Grupo A6  |   Bnews - Divulgação Marcelo Oliveira

Publicado em 22/05/2019, às 17h28   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Por conta da escalação do atleta Edmar na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Bahia de Feira pode perder três dos quatro pontos conquistados na competição. Com uma vitória, uma derrota e um empate, o Tremendão ocupa a terceira colocação do Grupo A6. 

Na manhã desta quarta-feira (22), o presidente do Bahia de Feira, Thiago Souza, concedeu uma entrevista para Rádio Sociedade de Feira de Santana e falou sobre a situação. "Realmente aconteceu esse infortúnio que não poderia ter acontecido de forma nenhuma, mas acabou que as finais foram muito próximas da estreia da Série D e acabou acumulando algumas coisas.", afirmou.

Inconformado com a possibilidade de punição, Thiago afirmou ter enviado e-mails para a CBF. "A única forma que você tem de entrar em contato, tanto com a Federação Baiana, que é a Justiça Desportiva, quanto com a CBF, é via e-mail. Na quinta-feira de manhã nós passamos a relação todinha de jogadores e aguardamos resposta.", relatou.

No próximo sábado (25), a equipe do Bahia de Feira recebe o América-RN, às 16h, na Arena Cajueiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp