Esporte

Avião com delegação do Palmeiras arremete em duas tentativas de pouso e equipe desembarca em Rosário

Tossiro Neto
O Palmeiras enfrenta o Godoy Cruz na próxima terça-feira (23), às 21h30, no Estádio Malvinas Argentinas  |   Bnews - Divulgação Tossiro Neto

Publicado em 21/07/2019, às 11h00   Redação Galáticos Online



A equipe do Palmeiras teve uma chegada conturbada na Argentina. Segundo informações do site Globoesporte.com, o avião que transportava a delegação do Verdão teve dificuldades no pouso em Mendoza e arremeteu duas vezes.

Sem conseguir pousar na cidade onde enfrentará a equipe do Godoy Cruz pela Libertadores, a delegação palmeirense teve a rota alterada para a cidade de Rosário.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O Palmeiras enfrenta o Godoy Cruz na próxima terça-feira (23), às 21h30, no Estádio Malvinas Argentinas, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)