Esporte

Mesmo com a derrota para o Palmeiras, Marcelinho ainda sonha com Sul-americana

Imagem Mesmo com a derrota para o Palmeiras, Marcelinho ainda sonha com Sul-americana
Presidente do Bahia fala sobre a derrota e chances de permancer na série A  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/11/2011, às 13h45   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (21) - não tão boa para os tricolores que viram o time perder em casa para o Palmeiras, no domingo (20), o presidente do Bahia e deputado federal pelo PMDB, Marcelo Guimarães Filho, atribuiu a derrota do time à ausência dos laterais Dodô e Marcos. "Afirmo novamente, como fiz com relação ao São Paulo, que o Bahia vai ganhar do Santos", reforça o presidente.
Na entrevista que foi concedida ao programa do Bocão, na Rádio Sociedade, o apresentador Zé Eduardo perguntou se há risco do tricolor cair e Marcelinho foi conclusivo: "Não vejo risco algum e ainda digo mais. Vamos voltar a disputar a Sul-americana no ano que vem".
Marcelinho aproveitou para divulgar o novo Centro de Treinamento (CT) de Camaçari, que está sendo construído e, para ressaltar seu trabalho à frente do Clube. "Peguei um time com uma receita em R$ 200 mil e sei que tenho feito minha parte com relação aos jogadores", disse o presidente, se referindo ao pagamento dos atletas. 
Joel confia na permanência na série A
Tentando animar o torcedor, Marcelinho afirmou que "vamos disputar com força a Sul-americana e vamos conquistá-la". E nesse ânimo mais que adiantado para um evento que vai ocorrer só em 2012, - a equipe de Joel Santana vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos, no próximo domingo (27). 
Com seus 42 pontos ganhos na 15ª colocação, a quatro do Ceará (38) - que é o primeiro da zona da degola - o Bahia se esforça para ainda nesta semana se manter na Série A e fazer bonito, ou melhor, fazer o suficiente para trazer de volta a alegria do torcedor.


Nota publicada às 8h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp