Esporte

Douglas valoriza triunfo diante do Atlético-MG: "A união do nosso time tem feito a diferença"

Felipe Oliveira / EC Bahia
Os comandados de Roger Machado voltam a campo no próximo sábado (31), contra o CSA, na Arena Fonte Nova, às 17h, pela 17ª rodada do certame nacional  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 25/08/2019, às 09h26   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (24), o Bahia foi até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético Mineiro, na Arena Independência, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e venceu por 1 a 0, com gol de Gilberto. Destaque da partida com várias defesas difícies, o goleiro Douglas valorizou o triunfo e dedicou sua atuação ao preparador de goleiro Rogério Lima, aniversariante do dia.

"Eu penso que a união do nosso time tem feito com que o individual apareça. O jogo coletivo foi muito forte, a gente não deixou de lutar e de se entregar em nenhum momento. Hoje, em especial, queria dedicar minha boa atuação ao Rogério Lima, nosso preparador, que está fazendo aniversário hoje", disse em entrevista ao Premiere.

Agora, o ocupa, momentaneamente, a 8ª colocação com 24 pontos conquistados. Os comandados de Roger Machado voltam a campo no próximo sábado (31), contra o CSA, na Arena Fonte Nova, às 17h, pela 17ª rodada do certame nacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp