Esporte

Vitória passa pelo Oeste e volta a vencer na Série B

Reprodução/ Redes sociais
Com o resultado e o tropeço do Criciúma em casa, o Rubro-Negro ganhou três posições, fez 29 pontos na competição e saiu da zona de rebaixamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 08/10/2019, às 22h22   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (8), o Vitória recebeu a equipe do Oeste no Barradão e não tomou conhecimento da equipe paulista. Com gols de Felipe Garcia e Jordy Caicedo, o Leão venceu pelo placar de 3 a 1 e se reencontrou com os triunfos. 

Com o resultado do Vitória e o tropeço do Criciúma em casa, o Rubro-Negro ganhou três posições, fez 29 pontos na competição e saiu da zona de rebaixamento, ocupando agora o 16° lugar.

Nesta sexta (11), o Rubro-Negro enfrenta a equipe do Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal. 

PRIMEIRO TEMPO

Aos sete minutos, o Vitória chegou pela primeira vez. Após confusão na área do Oeste, Jordy finalizou para fora. Aos 10, mais Leão. Após boa troca de passes no setor ofensivo, Van recebeu com liberdade e finalizou perto da meta defendida pelo goleiro Luis Carlos.

O Vitória começou uma pressão em cima da equipe paulista. Aos 16 minutos, o estreante da noite, Thiago Carleto tentou de falta e o goleiro pegou, no minuto seguinte, o Leão trocou passes em velocidade e Wesley chutou com perigo.

Aos 20, a melhor chance do jogo. Após lançamento para o campo de ataque, Van cruzou na cabeça de Caicedo, o equatoriano finalizou com muito perigo. Com passes rápidos, o Vitória não parava de incomodar o Oeste. Após mais uma investida, Carleto finalizou e a bola passou perto.

Aos 32, o Vitória abriu o marcador. Após jogada de Lucas Cândido, Felipe Garcia aproveitou cruzamento e finalizou para o fundo das redes. Vitória vencendo pelo placar de 1 a 0. Depois de abrir o placar, o Vitória continuou melhor na partida, mas diminuiu a intensidade. 

Aos 47 minutos, Jordy Caicedo recebeu na intermediária ofensiva e tentou a finalização, a bola passou sem perigo. Fim de papo na primeira etapa. 

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com o Vitória confirmando a superioridade novamente. Aos dois minutos, Jordy Caicedo aproveitou o rebote da finalização de Lucas Cândido e colocou o Vitória com conforto na frente do placar. Vitória 2 x 0 Oeste.

Aos 15 minutos, o Leão quase marcou o terceiro. Após jogada desde o campo de defesa, Van tabelou com Felipe Garcia e finalizou, a bola passou por cima da meta. Aos 22 minutos, o Oeste chegou com perigo. Em rápida jogada de contra-ataque, o atacante Fábio chutou para fora.

No minuto 23, o Vitória ampliou. Depois de grande jogada no ataque e finalização de Wesley, Caicedo se antecipou e aproveitou mais um rebote para ampliar o resultado. Vitória 3 a 0 Oeste.

Aos 24, o Oeste descontou. em confusão na área rubro-negra, o jogador Willian Rocha aproveitou e empurrou para o gol. Aos 44 minutos, o Oeste tentou chegar novamente com o atacante Fábio, mas a bola passou com muita distância do gol de Martin. Fim de papo no Barradão. 


FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X OESTE 

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 8 de outubro de 2019, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF)
Cartões amarelos: Wesley, Felipe Garcia (Vitória); Thiaguinho, Matheus Jussa (Oeste)
Cartões vermelhos:
Gols: Felipe Garciam Jordy Caicedo (Vitória); Willian Rocha (Oeste)

VITÓRIA: 

Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido, Felipe Garcia (Eron) e Felipe Gedoz (Romisson); Wesley e Caicedo. Técnico: Geninho

OESTE: 

Luiz Carlos, Betinho, Lídio, Willian Rocha e Alyson; Thiaguinho, Matheus Jussa e Elvis; Roberto, Bruno Lopes e Fábio. Técnico: Renan Freitas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp