Esporte

Gilberto pede desculpas à torcida do Bahia após falar sobre sonho em jogar no Flamengo

Felipe Oliveira | EC Bahia
Bahia e Flamengo se enfrentaram neste domingo (10)   |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira | EC Bahia

Publicado em 11/11/2019, às 07h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A fala do atacante do Bahia, Gilberto que tem o sonho de jogar na equipe do Flamengo, não caiu bem entre os torcedores tricolores. Após a derrota, de virada, do tricolor de aço para o time carioca na noite deste domingo (10) no Maracanã, o atleta disse na saída do estádio que pretende jogar no Flamengo logo após encerrar o contrato com o Bahia, ao ser indagado sobre o assunto. 

"Assim quando completar meu contrato com o Bahia, que se encerra no próximo ano, se tiver uma oportunidade eu quero realizar esse meu sonho. Claro que esse é o meu sonho, mas acho que nesse momento por a gente estar perdendo eu tenho que respeitar muito minha entidade e respeitar meus torcedores também porque acho que eu prezo muito por isso, eu gosto muito de respeitar as pessoas e os torcedores. E eu respeito bastante minha entidade, o Bahia", disse Gilberto. 

Momento depois gravou um vídeo na rede social se desculpando pela declaração, após críticas dos torcedores baianos. "Eu venho aqui me posicionar sobre a entrevista que dei após o jogo. Peço desculpa porque sei que errei, não era o momento de falar sobre esse assunto apesar de ser pergunta constante, até mesmo quando fiz três gols contra o Flamengo, fui perguntado e respondi. Hoje, pela circunstância do jogo e por tudo o que está acontecendo com o clube, não estar fazendo gol, deveria ter ficado quieto e respondido de outra forma", declarou. "Gostaria de reiterar que eu gosto, amo esse clube. Sempre respeitei e sempre vou respeitar. É um clube que eu venho fazendo uma campanha excelente, é o clube que eu mais joguei num ano, mais fiz gol num ano. Tudo isso foi proporcionado por você torcedor e pelo Bahia. Reitero minhas desculpas, espero que vocês me perdoem por esse erro, eu sou falho". 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp