Esporte

Com muitas novidades, Vitória se reapresenta visando temporada 2020

Leticia Martins / ECVitória
Os jogadores do time principal realizaram exames médicos, incluindo os novos reforços da equipe  |   Bnews - Divulgação Leticia Martins / ECVitória

Publicado em 02/01/2020, às 22h52   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Cheio de novidades, o Vitória se reapresentou na tarde desta quinta-feira (2), visando a temporada 2020, no CT Manoel Pontes Tanajura. Como informado pelo presidente Paulo Carneiro ainda no ano passado, o Leão terá dois elencos diferentes: um para disputar o Campeonato Baiano (Sub-23) e outro para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil (Principal).

Antes de começar as atividades, os dois grupos participaram de um bate-papo com o assistente técnico Bruno Pivetti, o técnico do sub-23, Agnaldo Liz, e o gerente de futebol, Alarcon Pacheco. O treinador Geninho não esteve presente, pois, de acordo com o clube, ele está se recuperando de uma cirurgia de cataratas.

Após as conversas, o time sub-23 desceu para o campo 1 e fizeram um treino físico-técnico, sob o comando de Agnaldo Liz, que antes de iniciar o treinamento, explicou como ele trabalha.

Os jogadores do time principal realizaram exames médicos, incluindo os novos reforços da equipe: Maurício Ramos (zagueiro), Rafael Carioca (lateral-esquerdo), Gerson Magrão (meio-campista), Júnior Viçosa e Alisson Farias (atacantes).

Todos os atletas, incluindo Jordy Caicedo, Felipe Garcia e Thiago Carleto, que não se reapresentaram nesta quinta (2), por questões de passagens, voltam ao batente nesta sexta-feira (3) para darem continuarem os trabalhos visando os objetivos de 2020.

CONFIRA OS ATLETAS DO TIME PRINCIPAL

Goleiros: Martin Rodriguez, Ronaldo e Lucas Arcanjo

Laterais: Jonathan Bocão, Van, Carleto, Rafael Carioca*

Zagueiros: Carlos, João Victor, Maurício Ramos*, John

Volantes: Guilherme Rend, Rodrigo Andrade, Romisson, Maykon Douglas, Gérson Magrão *

Meia: Matheus Tenório

Atacantes: Felipe Garcia, Jordy, Léo Ceará, Alisson Farias* e Rodrigo Carioca*

*Contratações

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp