Esporte

Agnaldo Liz celebra vitória na estreia rasga elogios a Figueiredo: "17 anos, mas um gigante"

Divulgação / EC Vitória
O Leão bateu a equipe do Jacobina por 1 a 0 em partida realizada no estádio do Barradão nesta quarta (22)   |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória

Publicado em 23/01/2020, às 09h51   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória bateu o Jacobina por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (22), no Barradão, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano. O time sub-23, agradou o comandante Agnaldo Liz nesta partida.

"Começar com vitória é muito bom para a competição, para o que a gente imaginava das dificuldades de início, pelo pouco tempo de preparação da equipe. Gostei do volume de jogo da nossa equipe. Soube fazer um jogo controlado, trabalhando muito bem a bola. Sofrendo um pouco no final, mas foi importante o resultado", afirmou o técnico do Leão em entrevista coletiva.

Questionado sobre a atuação do jogador Figueiredo, o treinador rasgou elogios ao garoto de apenas 17 anos. "A gente coloca sem medo. Atleta de 17 anos, mas um gigante. Parece um atleta muito experiente. Conquistou o espaço dele. A gente viu e oportunizou. Vai ser normal com os atletas daqui para frente. Iniciar com a confiança, com a vitória, a confiança do torcedor. Esse é o nosso objetivo, jogar para o torcedor. Essa que vai ser a tônica de nosso trabalho", disse.

Agora o Vitória entra em campo no sábado (25), com o time principal, para enfrentar o Fortaleza, às 16h, novamente no Barradão, pela Copa do Nordeste. E domingo (26), às 16h, joga contra o Fluminense de Feira, fora de casa, mais uma vez com a equipe sub-23.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp