Esporte

Justiça concede liminar para David rescindir com Cruzeiro; Bahia fica próximo do atleta

Bruno Haddad/Cruzeiro
Diretoria tricolor monitora a situação judicial  |   Bnews - Divulgação Bruno Haddad/Cruzeiro

Publicado em 24/01/2020, às 13h18   Redação Galáticos


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador do Vitória, David, conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho que concede a rescisão contratual do atleta com o Cruzeiro. O Bahia monitora a situação, pois tem interesse na contratação do atacante para reforçar o elenco para a atual temporada. O time mineiro tenta cassar a decisão.

Em entrevista à rádio 98FM, o diretor de futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho, confirmou a informação, mas lembrou que a audiência está marcada para fevereiro.

“O David acabou ganhando, ainda de maneira liminar, a sua liberação para assinar com quem ele queira. É uma liminar. A audiência está marcada para fevereiro”, afirmou.

O Cruzeiro pagou R$ 10 milhões por David no início de 2018 e pode perder o atleta por falta de pagamento dos salários. Ocimar disse que se o futebol brasileiro fosse sério, nenhum clube contrataria o atacante nesta situação.

“Se a gente pudesse pôr a mão no fogo pelo futebol brasileiro, só dirigentes sérios, a gente diria que nenhum dirigente pegaria ele (David) numa situação dessas, mas infelizmente vão existir casos que vão aceitar essa pendência jurídica e podem até dar andamento nisso”, destacou.

David fez 72 jogos com a camisa do Cruzeiro e marcou apenas quatro gols.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp