Esporte

Torcida espera um BaVi emocionante neste domingo

Vagner Souza/BNews
O clima de tranquilidade predominou, já que somente os rubro-negros puderam acompanhar o clássico de perto  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 01/03/2020, às 16h11   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

Os torcedores do Vitória fizeram bonito e compareceram em peso ao BaVi do Campeonato Baiano, deste domingo (1º), no Barradão. O clima de tranquilidade predominou, já que somente a torcida Rubro-Negra pôde acompanhar o clássico de perto.

O rodoviário Bruno Carvalho, espera que o placar fique no 1 a 0 a favor do Vitória e este único gol saia apenas aos 49 minutos do segundo tempo. "Pra deixar a energia da gente lá em cima até o final. O importante mesmo é ganhar os três pontos, não a quantidade de gols", explicou Carvalho ao BNews.

A recepcionista Ingrid Guimarães acredita que o Bahia irá tentar segurar um empate, mas o Vitória deve conseguir fazer pelo menos um gol.

Já o comerciante Fernando Guimarães discorda de Ingrid e aposta em 3 a 1 a favor do Leão. "A torcida veio por acreditar no Vitória e os jogadores precisam mostrar pra que vieram, ganhar a partida. O nosso time está com uma equipe melhor e vem numa crescente nos últimos jogos", opinou o comerciante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp