Esporte

Thiaguinho pede desculpas a Paulo Carneiro após xingar o presidente do Vitória

Reprodução / Instagram
Jogador da Jacuipense pediu respeito e agrediu verbalmente o presidente do rubro negro baiano   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/03/2020, às 07h10   Redação Galáticos



Na tarde deste domingo (15), o Time de Aspirantes do Vitória entrou em campo pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Com gol de Thiaguinho, o Leão foi derrotado pelo placar de 1 a 0 e estacionou nos 11 pontos na competição. 

Após a partida, Thiaguinho, que jogou pelo Vitória no ano passado, gravou uma live no Instagram. Comemorando o resultado, o jogador da Jacuipense pediu respeito e agrediu verbalmente o presidente do Vitória.

Depois da publicação, o atacante gravou um novo vídeo, onde se desculpou com o presidente e também com a torcida do Vitória. "Queria aqui pedir desculpas ao presidente Paulo Carneiro e ao Espote Clube Vitória por esse erro que cometi. Queria falar em questão do gol, que eu acabei nem comemorando e ter feito aquele exagero na comemoração dentro do vestiário com os meus colegas, queria aqui pedir desculpas de coração mesmo", disse o jogador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp