Esporte

Paris Saint-Germain quer a contratação de Kaká

Imagem Paris Saint-Germain quer a contratação de Kaká
De acordo com a publicação, meia se tornou prioridade do diretor esportivo do clube francês, o brasileiro Leonardo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/12/2011, às 21h39   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de anunciar o interesse na contratação inglês David Beckham – fato que terá um desfecho oficial nos próximos dias –, o Paris Saint-Germain (PSG) busca um novo astro para compor o time na disputa do Campeonato Francês. O próximo alvo da diretoria é o brasileiro Kaká, do Real Madrid, segundo informa a edição deste sábado do jornal Le Parisien.
De acordo com a publicação, o jogador de 29 anos se tornou prioridade do diretor esportivo do clube francês, o brasileiro Leonardo, que busca reforçar o meio-campo da equipe. Kaká, que possui contrato com o clube espanhol até 2015, não figura entre os titulares do time merengue há algum tempo. Segundo Le Parisien, o jogador já até se encontrou com o dirigente para uma possível negociação. Estima-se que o clube pague 40 milhões euros pelo atleta.
Caso a negociação seja concretizada, Leonardo dá sinais que sua estratégia é reunir no time parisiense ex-colegas do Milan, clube no qual foi jogador, dirigente e treinador. Além de Kaká, o brasileiro quer a contratação do técnico italiano Carlo Ancelotti.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp