Esporte

Em live, Felipe Melo revela saudade de entrar em campo pelo Palmeiras

Reprodução/YouTube
Jogador brincou, ao afirmar que também sente falta das tretas dentro de campo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 20/04/2020, às 13h34   Redação Galáticos


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista concedida ao humorista Maurício Meirelles, em uma live, o volante do Palmeiras, Felipe Melo, falou sobre a paralisação dos jogos de futebol por conta da pandemia causada pela Covid-19. 

O jogador revelou sentir falta de jogar futebol e brincou, ao afirmar que também está com saudade das tretas dentro de campo. 

"Estou sentindo falta de jogar futebol, daquela treta dentro do futebol, dos passes de três dedos de 70 metros que o Felipe Melo costuma dar. Eu já não consigo mais olhar para o álcool em gel, já estou bebendo (risos)", disse o jogador.

"A gente começa a dar valor a situações, né? Sempre acordo muito cedo. As crianças vão para a escola, é horário integral. Eu encontro com eles de noite. Treino de tarde na maioria das vezes. A gente tem uma prioridade que é a mesa da família, para jantar. Sem telefone, para conversar. Depois cada um vai para o seu quarto. Acaba que a gente não tem tanto tempo quanto temos nessa quarentena", contou como está lidando com a quarentena. 

Felipe Melo participou da primeira entrevista de uma campanha feita pela administração do estádio do Verdão para ajudar profissionais da área de entretenimento. O próximo entrevistado será o skatista Bob Burnquist.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp